Habitação | 30/05/2019

Mais uma casa é entregue para uma nova família no Vassoural

"Esperei estes 40 anos e agora recebi a benção desta casa!" Mário Dias da Rocha, contemplado com uma unidade habitacional no Vassoural, fruto de reintegração de posse.

A FUMHAB entregou mais uma unidade habitacional no Vassoural, na manhã desta quinta feira, dia 30 de maio.

A casa entregue foi uma reintegração de posse, fruto intenso e ininterrupto trabalho de fiscalização da FUMHAB nos conjuntos habitacionais populares da cidade, buscando sempre a justiça em beneficiar quem realmente precisa de uma casa popular.

"Somos uma família simples, de poucas posses, nem carro tenho...mas estou muito feliz e surpreso com esta ação da Prefeitura em receber esta tão sonhada e esperada casa popular!Deus abençoe sempre os responsáveis e nossa cidade !" disse muito emocionado o Sr. Mário, que completa 70 anos no próximo 29 de Junho. "Foi o presente da minha vida!" completou Seo Mário.

Fiscalização

A Fundação Municipal de Habitação tem um trabalho intenso de fiscalização nas casas populares do Vassoural, Mirante do Sto Antônio, monitorando de perto com equipe de profissionais competentes, avaliando caso a caso, sempre na busca da justiça para todos os inscritos nos programas de habitação da cidade.