Educação | 27/05/2019

Prefeitura promove formatura do curso de conscientização contra as drogas para 501 alunos

Por meio da parceria entre Secretaria Municipal de Educação e Polícia Militar, a prefeitura realiza a cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), no dia 11 de junho.

Neste ano serão formados 501 alunos do 5.° ano de 5 escolas da rede municipal de educação. O curso do Proerd é uma cooperação entre Polícia Militar, escolas e as famílias dos jovens onde os alunos aprendem estratégias adequadas para tornarem-se bons cidadãos, conduzindo suas vidas livre do abuso de drogas e da violência.

O evento será realizado às 19h no Ginásio CEIL Aparecida Eufrásia Guisalberte Yembo, que fica na Estrada Miguel Bossi, 370, Capivari.