Saúde | 16/05/2019

Prefeitura realiza reuniões em grupo de apoio ao programa Hiperdia

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a prefeitura realiza encontros do grupo de apoio ao Hiperdia, promovendo saúde e qualidade de vida para hipertensos e diabéticos.

As atividades oferecem orientações e incentivo ao cuidado com a saúde, prevenção de agravos, esclarecimentos de dúvidas, aferição da pressão arterial, medição da glicemia e orientação na parte de alimentação.

Melhor forma de levar a vida

Antônio José Rovesta, de 69 anos, resolveu participar das reuniões na UBS 21 de Março para receber orientações e estar por dentro dos tratamentos. "A cada encontro aprendo a melhor forma de levar a vida com os excelentes profissionais capacitados da unidade, sempre com um ótimo atendimento."

Serviço

Os interessados em participar do grupo não precisam ter um encaminhamento médico. Para mais informações, procure a UBS na Rua Luiz Gonzaga, 375, Jardim 21 de Março ou pelo telefone 3878-0728, das 7h às 17h.