Saúde | 09/05/2019

Prefeitura realiza reuniões em grupo auxiliando jovens no cuidado a saúde

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a prefeitura promove grupos de convivência e socialização entre jovens de 12 à 19 anos, tratando de assuntos de saúde.

Na quarta (24), foi realizada a inauguração do grupo na UBS Vista Alegre com apresentação da companhia de teatro "Os Aceitáveis".

As atividades são supervisionadas por enfermeiros e psicólogos, abordando temas como sexualidade, drogas, vacinação, autocuidado e prevenção em saúde. As reuniões aconteceram toda última quarta-feira do mês e cada encontro terá uma temática diferente.

O próximo evento está marcado para o dia 29 de maio, a partir da 15h, e não é necessário encaminhamento médico. Os interessados em participar devem se inscrever na recepção da UBS, que fica na Rua Pedro Bassi, 506, Jardim Vista Alegre.