Educação | 19/03/2019

Alunos da rede municipal de educação participam de aulas de conscientização contra as drogas

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou as aulas em parceria com o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), nos dias 13 e 14 de março.

Cerca de 600 alunos do 5.° ano de 5 escolas da rede municipal de educação participaram das primeiras atividades educacionais ministradas em sala de aula por um policial militar.

O programa carrega uma mensagem de valorização à vida através da cooperação entre Polícia Militar, escolas e as famílias dos jovens. Os alunos aprendem estratégias adequadas para tornarem-se bons cidadãos, conduzindo suas vidas livre do abuso de drogas e da violência.