Educação | 25/02/2019

Aplicativo do Cartão Cidadão renova livros da biblioteca com um toque no celular

O aplicativo para celular do Cartão Cidadão disponibiliza a renovação de livros emprestados na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato. A ferramenta permite que o usuário faça as renovações com um toque no celular, sem precisar se deslocar até a biblioteca.

O usuário ainda recebe um SMS e uma notificação quando o dia para a devolução do livro estiver próximo. Estas facilidades atraíram o louveirense Leonardo Caldana, que diz ter ficado surpreso com a facilidade. "Achei que era eu quem tinha que lembrar da renovação, mas o aplicativo avisa. Achei muito bom!".

Baixe o aplicativo gratuitamente

Para ter acesso à facilidade, basta ter o número do Cartão Cidadão e abaixar gratuitamente o aplicativo “C-C Louveira” no Google Play ou na App Store. A senha é a data de nascimento da pessoa cadastrada.