Esporte, Lazer e Juventude | 09/11/2018

Copa Louveira de Futebol Amador avança para a 5.ª rodada

No domingo (04), 8 times se enfrentaram em partidas válidas da 4.ª rodada da Copa Louveira de Futebol Amador.

No Estádio Municipal, o Piauí FC saiu na frente do Sucesso Trans e ganhou por 7X0. Em seguida o CA Bandeirantes disputou contra o Vila Telamar e teve o jogo empatado em 0x0. No campo do CEIL Bairro Santo Antônio, a equipe Super FC/ Lanchonete Avenida ganhou de 3X1 do EC Nova Estrela e o Redenção SC também terminou vitorioso na partida por 1X0 contra o Antonioli FC.

Próximo jogo

A próxima disputa pela 5.ª rodada acontece no domingo (11), a partir das 8h30 e com entrada franca. Vale lembrar que a 16.ª Copa Louveira de Futebol Amador é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Confira os jogos:

• Nova Estrela às 8h30: Redenção SC x Colina Santanense FC
• Nova Estrela às 10h30: Antonioli FC x Vila Telamar