Saúde | 08/11/2018

ERRATA: Feira promove adoção de cães e gatos no sábado (10)

O HORÁRIO FOI ALTERADO PARA DAS 9H ÀS 12H

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) promove mais uma feira de adoção de cães e gatos, no sábado dia 10. A feira acontece na Galeria Cine Progresso, Rua Armando Steck, 56, das 9h às 12h. Confira alguns dos animais disponíveis para adoção.

Prontos para adoção

Os animais são vacinados, micro chipados. Vale lembrar que quem adotar pelo CCZ, pode levar seu cão ou gato para serem consultados gratuitamente, de segunda e quinta, das 8h às 11h, pelo veterinário do local. Os animais que não estiverem castrados, terão suas castrações realizadas pelo CCZ, mediante agendamento.

Adote

Para adotar, basta levar RG e CPF, e ser maior de 18 anos de idade. Caso queira visitar o CCZ e procurar por outros animais que não estão na feira, o Centro de Controle de Zoonoses fica na Rua Aparecido Ribeiro Damasceno, 45, bairro Leitão. Mais informações pelo telefone 3878-1260

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018