Habitação | 20/09/2018

Trabalho de fiscalização da Fumhab garante entrega de mais uma casa no Núcleo Habitacional Vassoural

Mais uma família beneficiada pelo programa de fiscalização da Fundação Municipal de Habitação (Fumhab), o casal Vânia, Fábio e as filhas receberam as chaves do novo lar na manhã de quinta-feira (20).

Vânia da Silva e Fábio Guedes residem em Louveira há mais de 20 anos e moravam de aluguel no bairro Altos da Colina. "A surpresa foi grande quando o pessoal da Fumhab foi na loja de eletrônica que o Fabio trabalha pra falar que tinha chegado nossa vez de receber nossa casa", comenta Vânia.

Moradias populares

A Prefeitura, por meio da Fumhab, mantém uma análise contínua dos cadastros para garantir que as moradias populares beneficiem pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos.