Serviços Públicos | 13/07/2018

Queimadas no Monterrey mobilizam Brigada de Incêndio

As queimadas podem acontecer por acidente, mas são comuns as práticas ilegais de colocar fogo no mato seco para fazer a limpeza do terreno. Na época de seca, as chamas se alastram com mais rapidez, colocando a vida dos moradores da região em risco.

Por ser uma área verde bastante habitada, as queimadas ilegais no Monterrey são de alto risco. Na quarta-feira (11), a Brigada de Incêndio de Louveira realizou o combate a 3 focos de queimadas nas ruas Heron e Narvik, no limite com Jundiaí. A equipe levou 4 horas para extinguir o fogo que chegou muito próximo às casas.

Denuncie!

A Lei Municipal número 2.414 proíbe a queimada em Louveira e estabelece que podem ser penalizados o proprietário do imóvel, responsáveis legais e contratuais e mandantes do ato.

A Guarda Municipal recebe as denúncias pelo telefone 3878-1512.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018