Esporte, Lazer e Juventude | 12/07/2018

Louveira é destaque no judô nos Jogos Regionais

Louveira voltou a participar dos Jogos Regionais e competiu em 11 categorias de 9 modalidades. Os jogos tiveram início na terça -feira (3) e acontecem até o sábado (14), nas cidades de Tatuí, Boituva e Cerquilho.

A cidade subiu 3 vezes no pódio com o judô. Na categoria leve o atleta Igor Maximiliano da Silva conquistou a medalha de ouro, na categoria médio Breno Gonçalves Luciano trouxe o bronze e, com a categoria absoluto, Michel Michelin trouxe a medalha de bronze para casa.

Os atletas louveirenses também competiram em outras modalidades durante esta semana, sendo: basquete masculino, futebol masculino sub-20, handebol masculino, biribol, bocha, futsal feminino livre, futsal masculino sub-20, além do karatê masculino e feminino.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2018