Habitação | 13/03/2018

Prefeitura cumpre mais uma etapa para a construção de 178 moradias populares

 

Parceria com CDHU é retomada após mais de 25 anos

A Prefeitura de Louveira assinou a autorização de abertura de processo licitatório para a construção de 178 apartamentos populares pela CDHU. Na sexta-feira (9), o prefeito de Louveira e o superintendente da FUMHAB participaram do evento no Palácio dos Bandeirantes em que o governador de São Paulo autorizou a abertura das licitações.

A retomada da parceria de Louveira com a CDHU acontece após um período de mais de 25 anos, fruto do esforço conjunto da Prefeitura com a FumHab, que vem trabalhando desde 2014 para viabilizar este empreendimento. Primeiramente, a administração municipal fez a desapropriação da área de 15.126,88 m² e, em seguida, executou as etapas de aprovação do projeto e doação do terreno. Agora, com a aprovação da licitação, a Prefeitura avança para a construção dos 178 apartamentos destinados a famílias de baixa renda. Esta conquista para a população vêm na sequência da entrega de 191 casas populares em janeiro deste ano.

Mais projetos

A Prefeitura, por meio da FumHab, continua trabalhando para trazer mais moradias para população. Está em fase de aprovação um empreendimento com 212 apartamentos do programa Minha Casa Minha Vida e em viabilização da construção de 250 casas no bairro Estiva.

Telefone: (19) 3878-9700
E-mail: faleconosco@louveira.sp.gov.br

Rua Catharina Calssavara Caldana, n° 451
Bairro Leitão
CEP: 13290-000 - Louveira/SP

Informativo

Cadastre-se pare receber os informativos da prefeitura em seu e-mail

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2019

Desenvolvido por:

Web e Ponto - Soluções Digitais