Habitação | 29/11/2017

Investigações dos sorteados do Popular IV continuam

O Sorteio foi realizado dia 11 de novembro deste ano e as investigações começaram em seguida a fim de agilizar o processo para a entrega das casas do conjunto habitacional.

A Fundação Habitacional (FUMHAB) conta também com o apoio do Cartão Cidadão neste trabalho investigativo, além do cruzamento de informações com os cadastros realizados do CIM. Em adição, a FUMHAB contratou o sistema ARISP - que possibilita a pesquisa de imóveis por CPF e CNPJ e abrange consultas e ocorrências registradas a partir do ano de 1976, bem como eventuais títulos aquisitivos ou transmissivos em tramitação.

"Os primeiros sorteados, idosos e deficientes já foram chamados para apresentação de documentos e estão sendo analisados; caso aprovados, os contratos serão elaborados. Até o momento já foram excluídos aproximadamente 20 sorteados que não cumpriram os requisitos exigidos no decreto. Vale ressaltar que as investigações continuam." - informou a Superintendência da FUMHAB