Habitação | 13/11/2017

FUMHAB inicia trabalho de investigação dos sorteados do Popular IV

Já no primeiro período da manhã da segunda-feira (13), a Fundação Habitacional de Louveira (FUMHAB) iniciou o trabalho de investigação dos sorteados do Conjunto Habitacional Popular IV, o Mirante Santo Antônio.

Durante este período de investigação, incluem análise de informações do CIM (Cadastro de Interesse a Moradia), entrevista social, conferência individual, tanto através de dados como visita pessoal, entre outros métodos de conferição. Após esta detalhada análise, as divergências constatadas entre as informações prestadas pelos inscritos e os requisitos previstos para o sorteio, o sorteado será excluído da lista, sendo convocado o próximo colocado da fila de espera (suplente) a que pertence o contemplado excluído e assim por diante.

O sorteio foi realizado no sábado, 11 de novembro, e reuniu mais de três mil pessoas na Área de Lazer do Trabalhador. A FUMHAB havia comunicado, através das mídias oficiais da Prefeitura, que o sorteio não garantia a entrega das chaves e por isso mais 211 nomes foram sorteados para ocupar o grupo de suplentes, dentre eles, 20 do grupo de idosos, 20 do grupo de pessoas com deficiência e mais 171 para o grupo geral.

Telefone: (19) 3878-9700
E-mail: faleconosco@louveira.sp.gov.br

Rua Catharina Calssavara Caldana, n° 451
Bairro Leitão
CEP: 13290-000 - Louveira/SP

Informativo

Cadastre-se pare receber os informativos da prefeitura em seu e-mail

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2019

Desenvolvido por:

Web e Ponto - Soluções Digitais