Saúde | 30/10/2017

Prefeitura de Louveira vai entregar mais uma unidade de saúde

Desta vez é o bairro 21 de março (Sagrado Coração de Jesus) que vai receber uma nova unidade básica de saúde (UBS)

A nova unidade básica de saúde fica na rua Luiz Gonzaga, 375 do bairro 21 de março, e está em fase final de obras, prestes a ser entregue.

A nova estrutura vai funcionar das 7h às 17h, com estimativa de 1.300 atendimentos por mês e conta com  5 consultórios médicos, 1 consultório de G.O (Ginecologia e Obstetrícia), 1 consultório odontológico com duas cadeiras, além de salas específicas para raios-X odontológico, psicologia, vacinas, reuniões de equipe, central de esterilização e farmácia.

Outras facilidades são: gerador de energia, academia ao ar livre, estacionamento para os funcionários e pacientes, espaço lúdico, banheiro com adaptação para quem faz uso da cadeira de rodas, reservatório de água e ar condicionado.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2017