Educação | 11/09/2017

Desfile de 7 de setembro movimentou a avenida Ricieri Chiquetto

Na última quinta-feira, o desfile da independência reuniu cerca de 6 mil pessoas na Avenida Ricieri Chiquetto localizada no bairro Santo Antônio. Os integrantes do Exército Brasileiro abriram o desfile que seguiu com a Guarda Municipal de Louveira. As escolas municipais passaram pela Avenida com as fanfarras que são formadas nas aulas de musicalização, e além das municipais, as estaduais também marcaram presença no desfile.

Depois foi a vez das escolinhas desenvolvidas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude desfilarem com demonstrações de taekowndo, ginástica artística, judô, karatê, futsal e handebol. Os alunos das oficinas culturais oferecidas pela Prefeitura Municipal também fizeram parte do evento. Já o CCI - Centro Comunitário do Idoso e a Expressão Jovem foram os últimos a passarem pela Avenida. A BAMALO - Banda Marcial de Louveira ficou responsável por encerrar o desfile e fechou com chave de ouro mais um 7 de setembro na cidade.

Prefeitura Municipal de Louveira - Copyright® 2017