Gestão de Projetos e Programas

A Secretaria de Gestão de Projetos e Programas foi criada com a responsabilidade de apoiar as demais secretarias na elaboração e gestão de seus projetos bem como apoiar a gestão pública na elaboração e gestão de projetos específicos de interesse. Além disso é responsável pelo Cartão Cidadão e pelo transporte público.

Nome: José Luís Bernegossi

Nascido em Campinas em 20 de maio de 1963, é casado com Elione Bernegossi, com quem teve três filhas: Aline, Agda e Ana. Graduado em Economia, Administração de empresas e especialização em Economia de empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas; tem o posto de Primeiro Tenente do Exército Brasileiro.

Há mais de 40 anos atua no setor público e privado. Na área privada iniciou sua carreira aos 14 anos, ocupando diversos cargos auxiliares do setor administrativo; durante sua trajetória ocupou várias gerências, da administrativa à gerência geral, destacando–se pela condução de projetos de reestruturação de empresas, assegurando uma gestão estratégica de crescimento e lucratividade.

Na área pública foi primeiro Tenente do Exército Brasileiro e Secretário adjunto da Secretaria especial de Direitos Humanos da cidade de São Paulo. Também atuou como membro do Comitê nacional da campanha do desarmamento e conselheiro fundador do Comitê paulista de prevenção e enfrentamento ao Tráfico de Pessoas.

Atuou como secretário geral da Câmara Municipal e como secretário municipal nas áreas de Assistência Social, Governo, Educação, Saúde, Habitação e da Fazenda na cidade de Vinhedo.

Endereço: Rua Catharina Calssavara Caldana - 451 - Vila Caldana
Email: administracao@louveira.sp.gov.br